Lucas do Rio Verde: Homem vai para balada e acaba morto com tiro na cabeça
- 30 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Um homem, identificado como Deny Alves, foi assassinado com um tiro na cabeça após uma discussão em uma boate, na madrugada deste domingo (30), em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá). Os suspeitos de terem cometido o crime fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h20 da madrugada para averiguar um caso de disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, encontraram a vítima caída ao solo e perdendo muito sangue na região da cabeça. Diante da situação, os militares acionaram a equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar, que comprovaram o óbito de Deny.
Segundo a testemunha, esposa da vítima, o casal estaria na danceteria desde às 21 horas. Quando decidiram ir embora, Deny começou a discutir com outras pessoas que também estavam no local.
Após o desentendimento, eles entraram no carro para ir embora. Porém, Deny decidiu manobrar o veículo e parar em frente à danceteria novamente. Foi quando desceu do carro e começou a discutir com as mesmas pessoas outra vez.
Ainda segundo a esposa de Deny, segundos depois, ela ouviu disparos de arma de fogo. Então, ela desceu do veículo e encontrou o marido já caído no chão com sangue em volta da cabeça.
Os suspeitos fugiram em uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, após cometerem o homicídio. Eles ainda não foram localizados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Giro 7 Notícias




Comentários